Belregard: Entre a Cruz e a Espada

Sessão 10 - Guerra

Segue um resumo do acontecido na sessão de jogo. Sem buscar pro dramaticidade, estes tópicos servem de orientação para que os jogadores construam os seus próprios relatos do que seus personagens experimentaram. 

- A viagem de volta do grupo para o forte Presa do Leão é marcada por contratempos com a comida. 

- O terreno parece abandonado e mesmo a visão de um leão morto parece carregar significado de mau agouro.

- No caminho passam por Odara, cidade mais ao sul de Birman, onde Demetrio teve a pista para encontrar Mario, o mercenário que vendeu seu grupo no passado.

- Depois de alguma inveatigação com a crimilidade local, Demetrio consegue um encontro com Mario. 

- O traidor aparece, sendo jogado de uma carroça, abatido, magro e degenerado. Nem mesmo se lembra da face de Demetrio, mas é intimidado até contar o porque de ter vendido seus irmão de armas. 

- Mario ri e diz que os vendeu por duas moedas de prata. Demetrio, atortoado com a futilidade da traição, mata Mario com requintes de crueldade. 

- Durante a viagem de volta, ocorre um desentendimento entre Volcano e Valac por conta da comida pouca do grupo e das consecutivas falhas de caçada. 

- Quando finalmente retornam ao forte, percebem que o local se encontra próximo do cerco, que forças de Vlakir estão estacionadas próximas da colina do forte.

- Lá dentro a situação é tensa, especialmente quando procuram pelo barão e Luna, a chefe da guarda, é interrompida por um longo e tortuoso gemido vindo do acampamento Vlakir.

- Tibério havia sido capturado em um dos ataques de Vlakir e agora estava sendo torturado lentamente para minar o moral dos soldados do forte. 

- Para todos os efeitos, Haskel é o novo senhor do Presa do Leão.  

- Aos sons de: "O QUE VOCÊ TEME?", os generais inimigos iniciam a marcha contra o forte, enquanto seus soldados respondem: "VLAKIR! VLAKIR! VLAKIR!"

Comments

jnsbmm jnsbmm

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.